Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

em concordancia.

Um pouco antes da festa da Páscoa, sabendo Jesus que havia chegando o tempo em que daixaria este mundo e iria para o Pai, tendo os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.
"Enquando ceavam, tendo já  o diado posto no coração de judas, filho de Simão Iscariotes, que o traisse",

Parando para meditar nesse verciculo no percebemos uma coisa, judas foi sujerido na sua mente pelo o diabo a trair Jesus, e pela as pessoas que queriam que ele entregasse Jesus, muitos diziam "pense na reconpensa, nos le daremos trintas moedas de prata e etc...
mais para isso acontece o diabo  sugeriram na mente dele para que ele o traisse. 
o diabo quando ele que sugeri algo ele não vai direto no coração, não, ele primeiro vai na mente da pessoa e sugeri a ela(e) ha fazer tal coisa, para poder chegar no coração ele tem que concordar primeiro na mente, e foi isso que judas fez. o diabo sugerio a ele, e ele concordou. 
"tendo já  o diado posto no coração de judas", se la no deserto o diabo tentou ao Senhor Jesus," se és filho de Deus tranforma essas pedras em pão". agora eu pergunto a você, sera que nos estamos juseito a ser tentando ou não! se o proprio Jesus foi tentado. mais você sabe qual é a difernça? a diferença esta na nossa mente,o diabo sugerir na nossa mente a pecar, mentir, há fazer as coisas erradas mais cabe a você eu há  aceitar a sugentão do diabo ou nega-la. tudo o que nos concordamos na mente altomaticamente entra no nosso coração. 
quando você for tantado pelo o diabo faça igual a Jesus regeite com a palavra de Deus.
                                                                                                                                                 tribo de Rúben.
                                                                 Deus abencoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário