Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O QUE VOS DIGO, DIGO A TODOS; VIGIAI!(marcos 13.37)

o tempo esta passando, mais um ano se iniciou, e quantos de vocês já se fizera essa pergunta!
para onde ira minha alma?. creio que poucas pessoas, lendo a bíblia, comecei a meditar, e comecei a mim pergunta se ainda ha tempo de nos dar ao luxo de brincarmos de servir a Deus! (estai atento, vigiai(e orai ): porque não sabeis quando sera o tempo determinado.(marcos 13.33) a palavra de Deus deixa bem claro que ninguém sabe quando ou que horas Jesus ira voltar, mais ela nos nos diz para ficar em alerta e em oração. mais em pleno seculo XXI muitos não tem feito isso, se deixa ser ocupar com as correrias, coisas pra fazer, assuntos pra resolver e etc. e com isso se esquece do principal a sua salvação, a pessoa pode ater ir a igreja num domingo pela manha, ouvir a palavra, mais pelo fato dela esta vivendo no piloto alto matico ela nem se dar conta de que á cada dia ela esta mais longe de Deus, ela não se preocupa com a sua salvação, mais você diz, como assim, eu estou fazendo a obra, estou ganhando almas estou pregando  a palavra, estou indo á igreja, como eu posso esta longe de Deus?. esse é o grande problema, as pessoas acha que pelo fato delas fazerem algo ela esta bem com Deus, mais e sua intimidade com Deus como que ta? qual foi a ultima vez que você parou e tirou nem que seja uma hora para ler, meditar na palavra de Deus?, eu não estou falando dentro na igreja, estou mim referindo fora da igreja, é sim na  sua casa, nos temos tempo pra fazer tudo, pra ouvir uma musica, assistir um filme, ou ate mesmo jogar, mais você já parou pra pensar que nunca sobra tempo pra ler a bíblia? isso é prova de que você não esta priorizando a sua salvação. o diabo colocou tantas coisas em seu caminho que você sem perceber esta dando prioridade a essas coisas e esquecendo do essencial que é a sua comunhão com Deus, se você não tiver uma comunhão com Deus então meu carro, minha carra você não esta salvo. 
Se Jesus voltasse hoje nesse exato momento em que você ler essa mensagem sera que você iria ficar ou  subir?. (não seja que, vindo de repente vos encontre dormindo)(marcos 13.36) não durma o sono da morte,  cuide da sua salvação, porque ela não tem valor.


                                                                                                      Deus Ilumine a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário