Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Jejum de Daniel: Reta final

Já estamos na ultima semana desse Jejum de Daniel, esse jejum para mim foi muito bom porque nos ajuda a si dar mais para Deus, principalmente nas buscas nas quarta-feiras e domingo. foram três semanas que passaram até rápida para mim rs. mais para algumas pessoas eu posso imaginar como foi difícil abrir mão das suas vontades para poder estar mais próximo de Deus, e poder agrada-lo.
"No últimos dias, diz deus, derramarei do meu Espirito sobre todos os povos."(atos.2.17)
E pessoal já estamos nos últimos dias desse jejum, o próprio Deus prometeu derramar o seu Espirito, então pessoal vamos dar o nosso melhor, nossa reta final, nessa semana vamos buscar com mais sede o Espirito de Deus para que esse versiculo venha se cumprir na nossas vidas.

Nessa última semana do jejum eu estarei no proposito por todas as pessoas que tem esse desejo de receber esse tesouro inigualável e maravilhosa que é o Espirito de Deus.
 ta ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário