Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

o ciudado!

"Quem pode manter-se diante do seu furor? e quem pode subsistir dinate do ardor da sua ira? a sua cólera se derramou como fogo, e por ele as rochas são fendidas'.(Naum 1:6)

quando uma pessoa esta sob o jugo do diabo ela esta sofrendo passando por dificuldades que para os olhos humanos não tem mais jeito, no entanto ela ainda tem há que recorrer, ainda tem quem pode ajuda-la, que é Deus. mais eu ti faço uma pergunta, e quando essa pessoa cai nas mãos de Deus, quem pode livra-la! ninguém. 
Deus é bondoso, mais ele também é justiça.

"terivel coisa é cai nas mãos do Deus vivo."(Hebreus 10:31)

Não pense que pelo o fato de você esta passando por situações difíceis, não tem mais jeito, enquanto Deus estiver com tigo ele sempre ira ti ajudar. mais ciude para não cai na mão do Deus vivo, porque se isso acontercer, você não tera mais que ti livra.
na poxima postagem eu ire fala como se manter sempre em comunhão com Deus. Deus abecoe!

terça-feira, 21 de maio de 2013

para que sofre Jesus ti ama. reunião do algo há mais.

 reunião do algo há mais para tudo os jovens que querem ter algo a mais de Deus, 
uma reunião que vai te ajudar. não percam dia 8 de junho. av. Águia de Haia, ae.carvalho, metro artur alvim N°301. 

segunda-feira, 20 de maio de 2013

as duas portas, estreita e a largo, qual porta seguir.

"Entram pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. 
Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida! são poucos os que a encontram. (mateus 7:13.14)

como diz nos versiculos acima, a porta que leva a perdição é grande, larga e bem fácil de entra por ela, e é onde muitas pessoas iram passa, só que ela esquecem que esse caminho levara ela a perdição, não so ela mais sim a sua alma. muitas pessoas procura esse caminho por que não querem sacrificar, ela procuram as facilidade que esse mundo oferece para elas, só que essa facilidade no final vai ter um preço. e o preço a si pagar não é com diheiro, e sim com a sua alma, que para Deus e para o diabo não tem preço nem um.
Tai o fato do porque muitas pessoas não conseguira encontra esse caminho que é o caminho de Deus o caminho da vida eterna, que nos dara a salvação, porque esse caminho é estreito, e nessecita de sacrificio e lutas para poder passa por ele. mais o mais importante é o que nos espera do outro lado desse caminho longo e apertado,à honra de poder ver o nosso Deus bem de perto, e alem disso ouvi-lo chamar pelo seu, meu e nosso nome. rs que honra que prazer que dadiva inexplicável rsrs.
                         
                                                                      Deus abencoe.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

você já usou o seu anzol hoje?


Bp julio freitas 
lendo eles chegado a Cafarnaum, dirigiram-se a Pedro os que cobravam o imposto das duas dracmas e perguntaram: Não paga o vosso Mestre as duas dracmas?” (Mateus 17.24)
Logo que Pedro chegou à cidade, foi abordado pelos cobradores de impostos do Templo, que hoje em dia são os religiosos, sectários, que vieram com a intenção de querer deixá-lo numa situação constrangedora, humilhante pois cobravam-lhe o que ele não tinha, que era o valor de um dia de trabalho no campo. Infelizmente, o mesmo tem sucedido com inúmeras pessoas, que se vêm cobradas pela falta de condições para pagar a dívida que têm; a falta de clientes no seu negócio; o desemprego; a falta de ideias; os fracassos colhidos; as más decisões… enfim, a falta de resultados positivos.
“Sim, respondeu ele…” (Mt 17.25)
Pedro saiu dali triste, envergonhado, humilhado pelo que ouviu e a única coisa que teve para apresentar foram palavras, palavras vazias por falta de condições para pagar o exigido. Como tem acontecido com muitas pessoas, a única coisa que têm para apresentar para os familiares, amigos e inimigos, quando estes lhes perguntam “onde está o teu Deus?”, são palavras.
A fé-inteligente de Pedro queimava dentro do seu peito, pois, com certeza, dizia para si mesmo: “Meu Deus, o Senhor é Mui Grande, então, por que motivo esta situação, este tipo de coisas nos acontece??? O Senhor É o Criador de todas as Coisas, visíveis e invisíveis, Dono de todas as pedras preciosas, ouro e prata… que não é nada diante do Teu Infinito Poder e Grandeza! Como posso aceitar ser envergonhado por esta situação???”
“… Ao entrar Pedro em casa, Jesus se lhe antecipou, dizendo…” (Mt 17.25)
Deus, conhecendo a nossa sinceridade, dor e humilhação por não podermos glorificá-Lo com as nossas vidas, Ele antecipa-se ao fracasso, desemprego, ao fechamento da sua empresa, à perda da sua casa, à baixa autoestima, à desonra e pergunta:
“Simão, que te parece? De quem cobram os reis da terra impostos ou tributo:
dos filhos ou dos estranhos? Respondendo Pedro: Dos estranhos, Jesus lhe disse:
Logo, estão isentos os filhos. Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, 
lança o anzol, e o primeiro peixe que fisgar, tira-o…” (Mt 17.25-27)
Ou seja, se os que não são filhos têm condições de pagar os impostos, muito mais os filhos do Rei têm que ter. Se os que não são filhos de Deus desfrutam de bens materiais, de saúde, prosperidade, os filhos de Deus têm que desfrutar muito mais de uma vida completa, até para que sirva de testemunho para todos.
Mas, para que isso aconteça, tem que haver o desafio, pois, é mais fácil pescar com rede do que com anzol. Com anzol, as possibilidades são mais limitadas, não há uma previsão de quando algum peixe irá morder a isca, mas, o Poder do nosso Deus é Mui Grande, conhecendo tudo, logo disse que seria o primeiro peixe.
Não é para esperar, olhar para as circunstâncias, para o tamanho, a cor ou o tipo de peixe, é para pegar a moeda! Ou seja, com Deus, não é para tentar, é para dar certo!
“… e, abrindo-lhe a boca, acharás um estáter. Toma-o e entrega-lhes por mim e por ti.”
(Mt 17.27)
O “estáter” é uma moeda de valor superior ao “dracma”, provando, assim, que o que Deus quer fazer é sempre superior ao que pedimos, ao que os outros esperam e/ou ao que precisamos, justamente, para que o Seu Poder fique em evidência nas nossas vidas.
Você já usou o seu anzol hoje?

segunda-feira, 13 de maio de 2013

verciculo do dia medite.






 mistério que ele manteve escondido desde séculos e por inúmeras gerações e que, agora, acaba de manifestar aos seus santos.



A eles Deus quis revelar a riqueza da glória deste ministerio entre os pagão: Cristo no meio de vós, a esperança da glória!
É ele que nós anunciamos, instruido cada um, ensinando cada um com sabedoria, a fim de podermos apresentar cada um perfeito em Cristo.
Para isso, eu me afadigo e luto, na, medida em que atua em mim a sua força.

                                                                                                    (colossenses 1:26). 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

tribo de Rúben: o segundo cavaleiro


Quando o Cordeiro abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente dizer: "Venha!"
Então saiu outro cavalo; e este era vermelho. Seu cavaleiro recebeu poder para tirar a paz da terra e fazer que os homens se matassem uns aos outros. E lhe foi dada uma grande espada.(Apocalipse 6:3.4)
quando nos lemos esses dois versiculo e  paramos para pensar, nos podemos ver que mais uma das profecia esta se comprindo, ou já se comprio. no mundo em que nos vivemos já não há paz, amor, entre ninguém, nem mesmo entre as familias há mais amor, é pais matando filhos, filhos matando pais. vamos pensar, sera que realmente não estamos nos fim dos tempos, sera que tudo o que esta escrito na Biblia é mentira, como que uma coisa que foi escrita ha muito tempo atras se reflete hoje em dia. Deus já nos deixou de alerta a palavra dele, cabe a nos segui-la, e obedece.
               
                                             Deus abencoe.